As Terras Perdidas de Elindor é um mundo cheio de lendas com histórias de fantasia, glórias e bravura onde grandes reis triunfaram e também caíram em desgraça. Um mundo onde homens e mulheres comuns se ergueram firmemente contra o mal e poetizaram sobre seus feitos do passado. dentre esses homens e mulheres, dois ergueram-se além dos seus contemporâneos: Landry Valenhart, das planícies de Ástora e a princesa Rana Vespera, filha do rei Torin Alma de Ferro, cada um ao seu modo. Enquanto o rapaz era elevado a cavaleiro real por sua bravura e sagacidade, valendo-se de sua espada e armadura para proteger o reino de Metook de seus inimigos, a princesa entendia que a poesia era a arma mais poderosa que a humanidade jamais criou. Foi em meio a esses pensamentos antagônicos que eles se conheceram, se apaixonaram e, tão logo, tomaram a decisão que mudariam as suas vidas a partir daquele instante.
Entre batalhas épicas e aventuras, o cavaleiro Landry e seu escudeiro, o pançudo e divertido Galenor, conhece mestres e reis que, de algum modo, o ajudarão a alcançar a sua redenção consigo mesmo e com suas escolhas. Ao mesmo passo que a princesa Rana, que também mergulha em suas epifanias e busca reverter seu erro, mesmo que isso também traga seus desafios.
Aventure-se nesse universo original e atemporal para viver essa emocionante jornada com Landry Valenhart e Rana Vespera, através dos caminhos do ego, da dúvida e redenção, enquanto conhecem mais um pouco dessas terras, porque muitas outras aventuras virão.
O Castelo Onde o Amor Desafiou a Morte é apenas um capítulo dessa jornada de ciclos solares, afinal, as Terras Perdidas de Elindor é o lugar onde os mitos ressurgem e o tempo dorme.